Colunista Felipeh Campos pede demissão do programa de Sônia Abrão

Felipeh Campos, um dos principais colonistas do A Tarde é Sua, contou nesta segunda-feira (03) que pediu demissão do programa.

Foto: Reprodução/Youtube

O anúncio veio por um vídeo publicado nas redes sociais. “Existem momentos na vida em que a gente fica entre a cruz e a espada. Que precisamos, realmente, seguir o nosso caminho e fazer aquilo que o nosso coração pede, mesmo às vezes ele chorando e sangrando. Temos que tomar decisões”, começou o colunista.

Felipeh explicou que tem projetos em mente de investir em produtos próprios, e por isso decidiu se desligar da atração comandada por Sônia Abrão. “Graças a Deus, desde novembro do ano passado, essa ideia vem sendo edificada. Para que isso acontecesse, foi um empenho, muito trabalho, teve um investimento, e a gente não pode brincar com esse tipo de coisa”, contou.

Segundo ele, não seria possível conciliar o projeto com as gravações do programa: “Tive que escolher, ou fazer o lançamento ou ficar no A Tarde é Sua, e não poderia virar as costas para um sonho que é meu”.

Apesar de seguir por um novo caminho, Felipeh Campos não poupou elogios ao tempo que passou junto a Sônia Abrão e toda a equipe.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.