Após 15 anos, SBT anuncia saída de Eliana da emissora

O SBT anunciou a saída da apresentadora Eliana após 15 anos de emissora. Em nota, divulgada nesta segunda-feira (1°), o canal informou que a decisão foi tomada de forma “mútua e amigável”

eliana-saida-sbt
Foto: Manuela Scarpa/Divulgação

Segundo o SBT, a apresentadora escolheu encerrar o contrato para se dedicar a novos projetos. “Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais”, diz a nota.

Ainda, de acordo com o canal, a profissional continua sendo Madrinha do Teleton e voltará a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”,

finaliza o comunicado.

Veja também:

Eliana começou no SBT em programas infantis

Em 1991, na primeira passagem pelo canal, Eliana entrou para o SBT na apresentação de programas infantis. Ela permaneceu no canal durante sete anos.

A profissional migrou para a TV Record em 1998, ainda no comando dos infantis. Em seguida, ela passou para a apresentação do grande público, onde ficou até 2005.

Eliana chamou a atenção de Silvio Santos, que a convidou para retornar ao SBT em 2009, em um programa dominical que conta com quadro diversos e muita diversão.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.