Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em julho, Rede Massa ameaça a liderança de Fátima Bernardes com programa de esporte

- Em julho, Rede Massa ameaça a liderança de Fátima Bernardes

A Rede Massa, aliada do SBT no Paraná de propriedade do apresentador Ratinho, vem comemorando os índices de audiência de seus programas locais conquistados em julho. Consolidado no segundo lugar em Curitiba e região, o esportivo "Show de Bola", exibido diariamente às 11h15, atingiu 16,3% de share, deixando a RICTV, aliada da Record TV no estado, em terceiro com 14,6%. Em alguns dias, o programa de esporte atingiu a liderança batendo Fátima Bernardes na faixa. Em seguida, o jornalístico "Tribuna da Massa" manteve a posição no Ibope e alcançou 16,4% entre 11h45 e 13h45, contra 15,3% da concorrente direta no último mês.

Na sequência da programação, a Rede Massa exibe o "Salada Mista", um programa de variedades com apresentação de Hallorino Jr e Rafael Massa, filho de Ratinho, que conquistou 14,2% de share contra 13,6% da RICTV/Record.

"Isso é fruto de muito trabalho de uma equipe competente e focada no resultado. É hora de comemorar, mas lamento que tenhamos apenas um instituto de aferição de audiência. Isso tem que mudar", comentou Mauro Lissoni, Diretor de Conteúdo e Programação da Rede Massa, sobre o êxito da emissora.

Outro destaque na programação da TV do Ratinho é a primeira franquia do jornalístico "Primeiro Impacto"fora de São Paulo. A atração comandada por Ana Fhernandes e Eduardo Scola se consolidou em segundo lugar, com um share de 18,3% contra 14,1% da Record TV.

Na média geral, em Curitiba e região, a Rede Massa fechou o mês de julho na segunda colocação de audiência com programas locais e nacionais.

Com informações do Na Telinha