Emocionante: Jô Soares chora ao ser homenageado no Troféu Imprensa; veja vídeo

O ator, escritor e humorista, Jô Soares, foi homenageado na 59ª edição do Troféu Imprensa em 9 de abril de 2017. Jô foi recebido no palco pelo apresentador Silvio Santos e ficou muito emocionado. No dia, o artista recebeu seis troféus.

Jô falou sobre seu “ano sabático”, a emoção de visitar o SBT, rever amigos e colegas, se emocionou muito e agradeceu pelo quê Silvio representa em sua vida e carreira. “Estou emocionado demais”, desabafou o entrevistador.

“Você é responsável por grande parte da minha vida profissional. Tudo o que você me disse deu certo. Você é um dos meus amigos reais”.

“São tantos momentos, tantas lembranças. Quando eu saí, você me disse que se não desse certo, as portas do SBT estariam abertas. Metade do que sou, eu devo a você”.  

Jô Soares faleceu, aos 84 anos, na madrugada desta 6ª feira (5.ago). Segundo informado pela designer gráfica e ex-mulher do artista, Flávia Pedras, ele estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte, no entanto, ainda não foi revelada.

Informações do SBT News.