Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ex-Bozo fala sobre seu passado e humor atual no programa Luciana By Night

(Foto: Divulgação) - Ex-Bozo fala sobre seu passado e humor atual no Luciana By Night
(Foto: Divulgação)

Luís Ricardo, ator que ficou conhecido por interpretar o célebre palhaço Bozo ao longo de oito anos durante a década de 1990, falou em entrevista ao programa Luciana By Night que vai ao ar nesta terça-feira, 10, sobre histórias de seu passado e também sobre o humor atual.

Sobre Os Trapalhões, clássico humorístico estrelado por Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias, comentou: "Era um humor que se hoje estivesse no ar, não aguentaria um programa. Era um brincando com o outro, uma coisa tão pura. Hoje você não pode falar nada de mais, porque 'se me chamam de palhaço, eu processo'".

Sobre a interpretação do palhaço, afirmou: "Tenho um respeito, um carinho e uma admiração grande por ele, que foi um mito. Bozo nunca foi Luís Ricardo. Ele é eterno, mágico, tinha um humor puro e atingia crianças de seis meses a 14 anos de idade".

"Comecei a trabalhar de verdade com nove anos e não parei até hoje. Foi uma vida muito difícil, mas cheia de carinho, amor e dedicação. Se Deus me perguntasse o que eu faria se eu voltasse 30 anos da minha vida, diria que eu faria tudo de novo, igualzinho", revelou sobre seu passado.

Recentemente foi lançado o filme Bingo: O Rei das Manhãs, inspirado na vida de outro intérprete do palhaço Bozo, Arlindo Barreto.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo