Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
18.6ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Fred e Ricardo vencem prova de imunidade do BBB 23

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

Por Redação

Foto: Reprodução/Gshow

São Paulo, 17 (AE) – Após onze horas de duração da prova de resistência no “Big Brother Brasil 23”, a dupla vencedora foi Fred e Ricardo. Os participantes conquistaram imunidade para a primeira semana de programa. Os vencedores disputavam com Bruna Griphao e Larissa. Na dinâmica, os vencedores ainda ganharam R$ 10 mil reais e dez anos de Globoplay.

Os outros brothers e sisters ainda terão a chance de uma imunidade na prova do líder que acontece às quintas-feiras. No entanto, as duas primeiras duplas eliminadas da prova de resistência não poderão participar da disputa pela liderança.

Mc Guimê, Tina, Cristian e Marvvila foram os primeiros eliminados. Na prova de resistência, as duplas precisavam apertar o botão em um totem sempre que aparecesse uma das atrações do Globoplay.

A cada rodada, a dupla que batesse primeiro poderia relaxar por alguns instantes na sala de estar, enquanto os outros participantes seguiam para uma sala apertada com consequências.

Ao sinal sonoro, todas as duplas voltavam para os totens e aguardavam o início da próxima rodada. Durante a prova, algumas rodadas eram eliminatórias.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia