Influenciadora Rafaella Tuma ganha quadro no BBB 23

Famosa pelas animações bem-humoradas Rafaella Tuma fará vídeos sobre as situações do dia a dia dos ‘brothers’.

Por Redação O Estado de S. Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo, 28 (AE) – A Globo anunciou nesta quarta-feira (28) que terá um quadro novo no Big Brother Brasil 23. Nesta edição, toda semana, um vídeo inédito da influenciadora Rafaella Tuma vai mostrar, de forma bem-humorada, tudo que está em alta na rotina dos participantes.

A influenciadora viralizou no Instagram e Tiktok em março deste ano ao compartilhar algumas ilustrações de bonecos de palitinhos dublando áudios engraçados. Atualmente, suas postagens contam com mais de um milhão de visualizações.

Hoje, Rafaella Tuma acumula mais de 4 milhões de seguidores em seus perfis Trazendo essa experiência para o BBB 23, Rafa promete não deixar escapar os momentos icônicos da edição, que serão a principal inspiração e conteúdo de seu trabalho.

BBB 23 será ‘prato cheio’ para influenciadora

“Se tem um lugar de onde eu vou conseguir extrair material, é dessa casa! (risos) Poderia ficar horas citando situações que ficariam hilárias em animação: a briga icônica de Gil e Pocah, que gerou o meme do basculho, no BBB 21; Pedro Scooby conversando sozinho na cabeça dele enquanto a roda de amigos falava de outra coisa, no BBB 22; Solange, do BBB 4, cantando ‘iarnuou’; ‘Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai’, frase de Jessica, no BBB 18; Maria, no BBB 11, que atendeu o Big Fone e não entendeu nada; e muitos outros”, enumera Rafaella.

“A produção me deu liberdade para escolher as cenas da semana e criar as animações. Vou ter um período intenso de correria e imersão no BBB para não deixar passar absolutamente nada. Minha missão é fazer o espectador sorrir. Tenho certeza de que essa junção de animações e BBB vai ser o puro suco do entretenimento brasileiro”, aposta.

O BBB 23 tem apresentação de Tadeu Schmidt e tem estreia prevista para 16 de janeiro.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.