Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
20.6ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Keila Júnia vence ‘The Voice Brasil’ e garante o sétimo título de Michel Teló

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

Por Redação, O Estado de S. Paulo

Foto: Reprodução

São Paulo, 30 (AE) – A 11ª edição do The Voice Brasil chegou ao fim nesta quarta-feira (29) e Keila Júnia foi consagrada campeã. A mineira de Matosinhos encantou o público e venceu a disputa por 51,78% dos votos. Representante do time de Michel Teló, ela garantiu o sétimo título para seu treinador.

Na primeira rodada de apresentações, Keila entregou tudo com sua interpretação de I Will Always Love You, de Whitney Houston. Ao terminar a música, Iza zombou da cara de Teló: “está com os olhos cheios d’água”, brincou a jurada. “Como é que não arrepia? Não fica com os olhos cheios de lágrimas?”, respondeu o sertanejo.

Keila Júnia arrasa com música de Roberto Carlos

Já na segunda vez que voltou ao palco, ela foi ovacionada pela plateia – e aplaudida de pé pelos quatro jurados – ao cantar Como É Grande o Meu Amor por Você, de Roberto Carlos.

Ao Gshow, Keila revelou que a escolha do repertório foi feita por Teló. “Foi escolhido pelo meu técnico, mas ele já conhece os meus gostos. Sabe que gosto muito de Whitney Houston, Roberto Carlos”, disse. “Queríamos muito emocionar o público. As escolhas foram bem acertadas”.

Na comemoração da vitória, Keila cantou Rise Up, de Andra Day, ao lado de Teló. A música foi a escolhida por ela para as audições às cegas, na primeira etapa do reality. Todos os técnicos viraram suas cadeiras para ela e a sua escolha foi Teló

Após troféu, Keila Júnia quer álbum de inéditas

Ao seu técnico, só elogios. Ao Gshow, disse que eles construíram uma “parceria gostosa”. Ela também revelou que, antes de ser selecionada para o programa, sempre dizia que queria fazer parte do time dele. “Estar com o Teló só reforçou mais uma vez o que eu disse: sonhos são possíveis”, afirmou.

Para o futuro, a cantora planeja gravar seu primeiro álbum de inéditas e sonha em transmitir a sua “essência para multidões”. “A Keilla que entrou aqui continua com a mesma humildade, porque eu sei que isso é o mais importante. Mas a Keilla que sai daqui está mais confiante, de cabeça erguida, por saber que esses sonhos são possíveis”, disse.

Por Estadão Conteúdo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia