MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23

Com a colaboração de Estadão COnteúdo

O cantor MC Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16) após acusações de assédio sexual contra a mexicana Dania Mendez, participante de intercâmbio. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt e pegou os participantes de surpresa.

Foto: Reprodução/Globo

Na festa do líder, na noite de quarta-feira (15), Guimê tentou passar a mão no bumbum da visitante, enquanto Cara de Sapato forçou um beijo na mexicana. Em ambos os casos, Dania resiste e se mostra desconfortável com a situação. As imagens foram exibidas no programa desta quinta.

A mexicana conversou com a apresentadora do programa La Casa de Los Famosos, programa que participava em seu país natal, e disse não ter ficado incomodada com a situação. Ela disse que estavam todos bêbados durante a festa e disse que as atitudes foram “normais”.

Mesmo assim, Schmidt disse ao vivo que MC Guimê e Cara de Sapato “passaram dos limites”, desrespeitaram as regras do programa e anunciou que os dois estavam expulsos. “Mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem, Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB”, informou o apresentador.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.