SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma nova Prova do Anjo rolou neste sábado (4) no BBB 23 (Globo), e quem levou a melhor foi MC Guimê.
Depois da Semana Turbo, que juntou a Prova do Líder com a do Anjo, hoje os brothers tiveram uma disputa nos moldes usuais, com todo mundo menos o líder participando, inclusive os emparedados Key Alves e Cezar Black, que foram levados à berlinda justamente pelo músico, através do Big Fone.
Como foi a Prova do Anjo
Patrocinada por uma marca de cerveja, a disputa começou com cada um dos participantes escolhendo um “ingrediente” especial relacionado à marca. Foram eles:
- Guimê escolheu ‘responsa’
- Amanda escolheu ‘coração’
- Gabriel escolheu ‘leal’
- Marvvila escolheu ‘puro brilho’
- Larissa escolheu ‘parceria’
- Domitila escolheu ‘pura magia’
- Sapato escolheu ‘amizade’
- Bruna escolheu ‘batalha’
- Key escolheu ‘família’
- Alface escolheu ‘bafafá’
- Aline escolheu ‘correria’
- Sarah escolheu ‘topzera’
- Cezar escolheu ‘relax’
O objetivo é completar a letra M com 16 cubos que representam cada participante. Para isso, eles jogam um disco para ver quantos cubos poderão colocar. Eles podem tentar tirar uns aos outros da prova, caso o disco caia na casa “perdeu um avatar”. Quem perder três de seus avatares por escolha de outros brothers é eliminado da prova.
Quem completasse primeiro o ‘M’ com os 16 cubos venceria a Prova do Anjo. No caso, Guimê foi o felizardo.
Além da imunidade para um brother de sua escolha, o Anjo também escolhe quem vai para o Castigo do Monstro, além de ganhar um almoço especial.