Mesmo não sendo convocada pela Globo, Fernanda Gentil vai cobrir Copa do Catar

Após passar grande parte da carreira na editoria de esportes, Fernanda Gentil não apareceu na lista dos convocados da Globo para cobrir a Copa do Mundo do Catar.

Foto: Reprodução

Por mais que a jornalista já tenha participado da cobertura de outros mundiais, o caso não é uma surpresa devido a transição de Gentil do núcleo esportivo para o entretenimento, além do fato de estar fora das telas há oito meses.

Em meio a repercussão do assunto, Fernanda Gentil revelou em uma conversa a coluna Splash que tem planos para a Copa e que podem ser aproveitados pela emissora.

“Vou para o Qatar, não a Copa inteira, mas por um período. Farei um projeto que escrevi. A ideia nasceu para as minhas redes sociais, mas obviamente pode ter desdobramentos para a Globo”, contou a apresentadora.

Questionada sobre o novo rumo da carreira, Fernanda abriu o jogo: “O papel que eu exercia quando era só do esporte naturalmente não vou fazer porque não estou mais só no esporte. Mas, com toda a minha história nesse contexto, e a minha paixão pelo assunto, tenho sim muitos planos para o período da Copa, e tô muito feliz de, nessa edição do Mundial, poder explorar mais ainda além das quatro linhas”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.