Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
22.2ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Primeira semana do ‘BBB 23’ terá paredão em duas etapas

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

Por Redação

Foto: Reprodução/Gshow

São Paulo, 17 (AE) – Depois da estreia nesta segunda-feira (16), a dinâmica da primeira semana do BBB 23 já está repercutindo. Reveladas por Tadeu Schmidt, as novidades empolgaram o público e preocuparam os participantes

Diferentemente das edições passadas, todos os brothers começaram o reality show em duplas, formadas em votação pelo público. Além de participar em conjunto da primeira prova de imunidade e ficar com as mãos amarradas durante a primeira semana, o par seguirá até a primeira eliminação.

“Vocês vão jogar em dupla nesta primeira semana inteira. Tudo vai ser feito em dupla! O líder vai ser uma dupla, o anjo vai ser uma dupla, para formar o paredão cada dupla vai votar em outra dupla e quem é eliminado é a dupla”, anunciou Tadeu aos participantes.

Paredão em duas etapas no BBB 23

Ao público, o apresentador acrescentou uma novidade, que deve surpreender os jogadores: o paredão em duas etapas. “Na primeira etapa, na nossa tradicional terça-feira, vocês vão tirar uma dupla da casa, mas essa dupla não vai embora imediatamente. A dupla vai para o quarto secreto, onde começa a segunda etapa. A gente vai abrir uma nova votação e aí sim vocês vão eliminar, definitivamente, uma pessoa; a outra pessoa da dupla volta para o BBB 23”, detalhou.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia