Ratinho é internado e passa por cirurgia no joelho

Com a colaboração de Estadão Conteúdo

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, usou o Instagram nesta segunda-feira (13) para avisar que foi internado e passou por uma cirurgia no joelho. Em vídeo gravado de dentro do hospital, Ratinho revelou que já vinha com dificuldades para andar por causa desse incômodo e que o procedimento foi um sucesso.


“Vou ver se consigo andar direito, porque faz cinco anos que estou andando meio mancando. Vou colocar uma prótese de joelho, (…) para andar na linha”, relatou bem-humorado. Na legenda da publicação, ele garantiu que está bem. “Chega de mancar. Aproveitando, informo a todos que a cirurgia foi ótima! Já estou no quarto apenas aguardando uns dias pra voltar pra casa, mas nada demais. Tudo cuidado pós-cirúrgico de praxe. Estou ótimo”.

Nos stories, Ratinho postou um vídeo se alimentando ainda no hospital e não perdeu o bom-humor: “eu operei a perna, não operei o estômago, não operei o fígado. Eu como com a perna?”.

Durante a manhã, o diretor de Mercado Nacional Rádio e TV do Grupo Massa, Emanuel Peruzzo, fez uma visita ao apresentador e postou um vídeo nas redes sociais dizendo que o ‘patrão’ já quer trabalhar. “O trabalho é que faz rodar a vida da gente, não fica parado não, esse negócio de ócio é muito chato. Mas se você tiver alguma coisa pra fazer, faça, não fique esperando”, disse.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.