Rede Massa | SBT apresenta nova grade de programação com Sandro Dalpícolo 

Na quarta-feira (27), o Grupo Massa realizou um evento para apresentar a nova grade de programação. A grande novidade é que a partir de segunda-feira (2), às 11h30, começa o SBT Notícias, com apresentação de Sandro Dalpícolo.


A nova programação acompanha a nova fase, com muito mais informação, conexão com o público, novos formatos e novos apresentadores.

Compartilhando da mesma credibilidade, o programa Primeiro Impacto também passou por uma reformulação. Agora com o renomado jornalista João Salgado, as manhãs trazem as principais informações para o telespectador começar o dia bem informado. No começo da noite, as notícias são contadas no SBT Paraná, com Simone Munhoz.

O Tribuna da Massa, que já está no DNA da emissora, agora será transmitido a partir de 12h30, de segunda-feira a sábado. Comandado pelo apresentador Lucas Rocha, o programa continua com característica investigativa.

Antes do SBT Notícias, o Show de Bola já deixa o telespectador atualizado sobre o mundo do futebol, com Mauro Muller, Kelly Pedrita e o ET. E também para descontrair, o Salada Mista vem após o Tribuna da Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.