Rede Massa | SBT é líder em audiência em Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu a Rede Massa | SBT é líder em se conectar com o telespectador. Levando sempre muito jornalismo e entretenimento para a casa do público a emissora alcançou a liderança na audiência. Em comparação a última pesquisa, no horário das 6h30 às 12h, o índice de crescimento chegou a 32%, contando com a média de 34% dos televisores ligados da Rede Massa | SBT.

Pela manhã, das 6h30 às 12h, os programas Tribuna da Massa Manhã e Salada Mista são líderes absolutos. O Tribuna da Massa Manhã, no comando de Ricardo Nascimento, registrou 70% de crescimento, em comparação a última pesquisa, e alcançou a liderança com mais de 45% dos televisores ligados. Já o Salada Mista, com Rafael Massa, Alorino Jr e Bruna Melnik alcançou um crescimento de 86%, levando cada vez mais risadas e entretenimento de qualidade para os telespectadores.

No comando de Flávio Ferrari, o Tribuna da Massa acompanha o público na hora do almoço. Alcançando os 19 pontos de audiência, o programa reúne cerca de 38% dos telespectadores que estavam com a televisão ligada. O Show de Bola, o programa de esportes da emissora apresentado por Amanda Gomes, também atingiu os 19 pontos e registrou 42% de crescimento em audiência. Esse é o jeito massa de fazer televisão, entregando sempre o melhor conteúdo, da melhor forma para o telespectador.

O Diretor da Rede Massa | SBT em Foz do Iguaçu, Edson Gagliano, diz estar orgulhoso do resultado e parabeniza a toda a equipe pelo trabalho incrível. “Esse é o maior reconhecimento do nosso trabalho diário, fico feliz que estamos produzindo um conteúdo de alta qualidade e que o público reconhece isso. Nossa equipe se esforça a cada programa para entregar o melhor, e ter um resultado assim é ainda mais motivador”, diz.

A programação da Rede Massa | SBT ainda conta com o Destaque, com Jacqeline Krüger trazendo muito entretenimento para o público feminino da emissora, além do Naipi Comunidade, com Airton José, conectando ainda mais o público com a televisão. O programa Mais Casa, com Francielli Zandoná, traz conteúdos incríveis de decoração e arquitetura e também o Lembranças com Água na Boca, com Chef Taíco traz deliciosas receitas para o público. Na grade estadual ainda temos o SBT Paraná, trazendo mais informação e credibilidade ao final do dia.

Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics Praça Especial |  – Praça Foz do Iguaçu – dados consolidados da audiência Total Domiciliar (Rat% e Shr%) – Tabela pela Faixa horaria: 06h30 as 12h00 (seg a sex) Período: 01 a 07 de Junho/2022 e análise por faixa horária – crescimento no período (seg a sex): 01 a 07 de Junho/2022 vs 12 a 18 de Agosto/2021.