TV Globo se pronuncia sobre boatos de saída Tadeu Schmidt do BBB: “Confirmadíssimo”

Na última quinta-feira (14), a TV Globo emitiu uma nota oficial para falar sobre o destino de Tadeu Schmidt na emissora. Isso porque surgiram boatos de que o apresentador deixaria o comando do Big Brother Brasil 23, o que deixou diversos fãs indignados na web. Mas não há com o que se preocupar: os rumores foram desmentidos.

Foto: Reprodução

Segundo informações divulgadas por Alessandro Lo-Bianco, colunista do ‘A Tarde é Sua, a Globo estaria pesando os erros e acertos da última edição do reality show e considerando outras pessoas para o comando da próxima temporada da atração, sendo Marcos Mion uma delas.

Com a repercussão dos boatos entre o público, a emissora logo fez seu pronunciamento à imprensa, garantindo que o ex-Fantástico continua firme e forte em seu cargo. “Fake News, invenção feia. Tadeu confirmadíssimo“, declarou em nota a assessoria da empresa, sem mais detalhes.

Vale relembrar que Schmidt assumiu a frente do programa após a saída de Tiago Leifert, e sua estreia arrancou elogios da audiência. Alguns dos telespectadores, inclusive, chegaram a fazer comentários nas redes sociais considerando o jornalista o campeão da edição.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.