TV Guará completa 10 anos de muito sucesso

No dia 06 de agosto de 2012, estreava a TV Guará, quinta afiliada da Rede Massa | SBT, com sede em Francisco Beltrão e Ponta Grossa. Cobrindo 80 municípios na região de Ponta Grossa, Francisco Beltrão, Guarapuava e União da Vitória, a programação chega na casa de mais de 2 milhões de telespectadores.

Foto: Divulgação

Com muitas notícias e serviço, levando informação de qualidade para a população, muito entretenimento e conexão direta com o telespectador. Por diversas vezes a emissora foi líder de audiência na programação local, principalmente pelo conteúdo produzido, pelo trabalho de toda equipe e também pelo contato mais próximo com o público.

Emanuel Peruzzo, atual diretor da TV Guará, conta que o sentimento que prevalece atualmente é de orgulho. “Hoje buscamos diariamente honrar esses 10 anos de história, entregando um conteúdo de qualidade para o público e fazendo o máximo para entregar os melhores produtos para os nossos clientes e parceiros”, afirma.

A grade regional atual da emissora conta com o programa Primeiro Impacto de manhã, no comando de Romeu Junior, trazendo as primeiras notícias do dia para o telespectador já sair de casa bem informado. Na hora do almoço, o Tribuna da Massa, apresentado por Robson Silva, traz a realidade da população e luta pelos direitos de todos.

O Destaque, no comando de Priscila Kosteski, é um programa mais feminino e divertido, que leva entretenimento e também matérias relevantes para o dia a dia. O Show de Bola, apresentado por Cândido Neto e Raylane Martins, é o programa esportivo que leva para o telespectador as últimas notícias do mundo do futebol e do esporte em geral.

Por fim, o Cidade Entrevista, com Daniel Petroski, traz pessoas interessantes para serem entrevistadas sobre temas do cotidiano, juntando a informação e também o entretenimento.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.