William Bonner abre o jogo sobre saída do Jornal Nacional: “A intenção é óbvia”

William Bonner resolveu quebrar o silêncio sobre sua suposta saída do Jornal Nacional. Em entrevista à Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, publicada nesta sexta-feira (10), o jornalista esclarareceu que os boatos são falsos. Ele está no comando do telejornal há 26 anos.

Segundo Bonner, não existe nenhuma movimentção para que ele deixe o comando do programa. “Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso. Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo“, afirmou.

Na conversa, o profissional ainda garantiu que está preparado para os seguir por muito tempo os planos futuros da emissora.

Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país“, contou ele.

Informações do Jetss.