Tiago Leifert recebe elogios de internautas ao comandar ‘Domingão do Faustão’

Tiago Leifert foi escalado para substituir Fausto Silva no comando do “Domingão do Faustão” deste domingo (13). E logo na abertura do programa o apresentador do “Big Brother Brasil” fez a web vibrar com seu discurso. “Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem o Faustão. O Faustão foi acometido por uma infecção, teve que se internar no hospital, não saiu a tempo [de fazer o programa] e agora eu estou aqui”, avisou.

Tiago explicou que a decisão de sua participação no programa partiu de Fausto Silva: “A gente até cogitou exibir um programa gravado, de reprises, mas o Faustão não quis. Ele fez questão que vocês tivessem um capítulo inédito do ‘Super Dança dos Famosos’. Ele sabe que o pessoal treinou a semana inteira, seria uma grande decepção não estar aqui, então o Faustão me deu essa missão de representa-lo hoje”.

E divertiu a todos a falar, de um jeito bem-humorado, sobre sua expectativa para este domingo. “Eu não estou assim super feliz. Eu estou muito honrado, mas eu preferia estar em casa. Preferia mil vezes estar com o Faustão aqui e eu em casa de pijama assistindo o ‘Domingão do Faustão’. Porque ele faz parte da nossa vida, da nossa família. Então antes de qualquer coisa beijo pra você, toma esse antibiótico, volta logo e melhoras. Ele vai fazer muita falta hoje”, garantiu.

Na web, fãs do pai de Lua, cuja semelhança com o jornalista impressiona, elogiaram o desempenho do comunicador à frente da atração. “Todo mundo vendo o Faustão por causa do Tiago Leifert”, garantiu uma internauta. “Tiago Leifert se encontrou, boa opção para substituir Faustão ano que vem”, opinou outro. “O Tiago Leifert bem mais rápido e dinâmico que o Faustão”, elogiou outro fã. “Tiago Leifert tá a coisa mais fofinha no Domingão”, afirmou uma usuária do microblog. “Tiago Leifert como sempre sendo um ícone. O Faustão que todos merecem”, disparou outro telespectador do programa.

Se divertindo no palco da atração, Tiago Leifert usou vários bordões criados por Fausto Silva, entre eles “depois dos reclames do plim-plim”. E brincou: “Não acredito que vou dizer isso”.

Informações do Purepeople