Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
18.7ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

“Trauma”, diz Alê Oliveira após filha cair em tirolesa no Mineirão

Redação

Redação

A filha do ex-jogador de futsal, Alê Oliveira, caiu de uma tirolesa instalada no estádio do Mineirão, localizado em Belo Horizonte. Os equipamentos soltaram e Maria Luiza despencou, por sorte, na arquibancada, local mais próximo do ponto de partida da tirolesa.

Foto: Reprodução

Em razão disso, a queda foi baixa e não acarretou em ferimentos graves, mas Alê não conseguiu deixar o episódio passar em branco. Além do vídeo do acidente, o comentarista esportivo também fez um desabafo e alerta na legenda da publicação.

“Essa fatalidade aconteceu no @mineirao na última quinta, dia 12 às 15h. De lá pra cá, procurei cuidar da Malu, minha única filha, o amor da minha vida. E também pensei se devia postar o vídeo ou não. Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade, impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo”, iniciou ele.

Apesar de estar tudo bem, Alê refletiu sobre o que poderia ter acontecido se Malu caísse um pouco mais à frente. “Agradeço muito a Deus da minha filha estar viva hoje, foi um milagre, esse trauma fica p sempre, mas fica também uma grande lição: Ame mais, ame hoje, de tudo agora”, refletiu.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia