Ucconx: evento gamer tem ausências de artistas e outras polêmicas; entenda

O evento gamer, Ucconx, gerou polêmicas e revoltas por parte dos fãs, pois Millie Bobby Brown (Stranger Things) e George Takey (Star Trek) cancelaram em cima da hora suas participações por conta da covid-19. O evento está acontecendo desde ontem (27) e vai até dia 31 de julho, em São Paulo.

Foto: Reprodução/ Twitter

Os fãs, revoltados, gastaram entre R$250 até R$5.400 para conhecerem ambos os artistas que não puderam comparecer na Ucconx, mas, conforme a organização do festival, eles podem pedir o reembolso.

Sem os artistas, os participantes filmaram e fotografaram também como estava o evento. Os vídeos mostram no dia 27 de julho, que o Ucconx estava um pouco vazio, tanto do público quanto das marcas e patrocinadores. Um dos motivos, segundo relatos de Hugo Melo, ex-funcionário da empresa, é que a organização não cumpriu os pagamentos nem quitou dívidas anteriores, conforme diz reportagem da Splash Uol.

Porém, de todos os erros, vieram os acertos. Ian Somerhalder (The Vampire Diaries) desembarcou no Brasil e já está em direção ao Ucconx, e muitos fãs comemoraram sua chegada.

O que é a Ucconx?

É um festival de jogos, cultura pop, com cosplays, onde o público pode participar desse universo imersivo. Muitos artistas famosos comparecem ao evento para conversar com os fãs e interagir sobre os filmes, séries e jogos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.