Umuarama recebe noite de autógrafos com André Oliveira

Na próxima terça-feira (21), Umuarama recebe a noite de autógrafos do livro Tome Posse, que reúne memórias da trajetória pessoal e profissional do empresário umuaramense André Oliveira, fundador e CEO da CredFácil, maior rede de franquias de serviços financeiros do Brasil.

Foto: Divulgação

Filho de um alfaiate e uma costureira, Oliveira teve uma infância humilde e percebeu o valor do trabalho logo cedo. Movido pelo desejo de presentear a mãe com uma jarra de suco nova para servir as visitas, ele decidiu vender geladinhos de porta em porta na cidade.

Hoje, ele comanda a CredFáci, negócio de serviços financeiros que oferece recursos para quem necessita de crédito, através de instituições conveniadas. A franquia, fundada em 2004, é considerada a maior do ramo no país, conta com mais de 700 franqueados e gera 3,5 mil empregos diretos e indiretos.

O livro revela em detalhes os desafios do empresário para manter o negócio aberto mesmo em tempos de crise e compila os ensinamentos de quem enfrentou altos e baixos, mas manteve-se fiel às próprias convicções.

A obra resgata ainda passagens pessoais do empresário, que viu a família ser afetada pelo alcoolismo e tentou o suicídio na adolescência por conta do bullying constante e da baixa autoestima.

O evento gratuito de lançamento, com início a partir das 19h30, representa uma oportunidade de contato direto com o empresário e ainda garantir um exemplar autografado do livro.

Serviço

  • O que: Lançamento do livro “Tome Posse” de André Oliveira
  • Quando: 21/06 (terça-feira), a partir das 19h30
  • Onde: Ximbas Lounge – Av. Pernambuco, 3180 – Zona II
  • Quanto: Entrada gratuita
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.