Vencedora do Miss Bumbum 2021 já pediu ao Papa para abençoar sua capa da Playboy

A vencedora do Miss Bumbum 2021 já pediu a benção de ninguém mais ninguém menos que o Papa Francisco[Isso mesmo!] Segundo o tabloide britânico “Daily Star”Lunna Leblanc queria que o pontífice abençoasse sua capa na edição dinamarquesa da revista Playboy em janeiro deste ano.

“Eu gostaria que o papa rezasse pelo sucesso da minha Playboy”, afirmou Lunna, segundo o jornal. “Não é porque sou uma modelo que não tenho fé. Eu sigo o Papa Francisco [nas redes sociais] e me sinto em paz com as mensagens dele.”

A solicitação, no entanto, não foi respondida. De acordo com a Miss Bumbum 2021, seu pedido foi considerado inválido por ela ser muito sensual. “Mas só Deus pode julgar”, completou.

O concurso que deu a vitória a Lunna foi realizado na última segunda-feira (5) e foi marcado por um barraco. Após ficar sabendo do resultado, Taty Sindel, representante da Paraíba, arrancou a faixa da vice-campeã, Juh Campos, de Roraima. Em entrevista ao jornal Extra, ela explicou que se rebelou por acreditar que as faixas são compradas. 

Informações do Fofocalizando.