Bianca Andrade explica polêmica envolvendo planejamento nas redes sociais

Bianca Andrade, a Boca Rosa, nunca escondeu o seu lado empresária e, nesta quarta-feira (01), ela fez questão de mostrar que tem estratégia até mesmo para as suas publicações feitas nos stories do Instagram. O post, no entanto, causou polêmica na internet. Isso porque algumas pessoas acusaram a famosa de perder a autenticidade por ter um cronograma de publicação. O item “mostrar algo fofo do nenein (sic) em no máximo 3 stories” foi um dos que causou mais alvoroço entre a galera que acompanha o trabalho da influenciadora.

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (02), Bianca fez questão de comentar a polêmica em seus stories. Ela explicou que a exposição do filho ainda é um tema que traz muita reflexão para ela e que mostrar Cris em seu perfil entrou no planejamento por causa de uma demanda dos próprios fãs: “Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe, gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites”.

Além dos stories, a empresária fez questão de fazer uma publicação em seu perfil no Twitter: “Foi no mkt que aprendi a fazer meus planejamentos estratégicos diários, semanais e mensais. Foi quando parei de procrastinar e passei a ter orgulho do meu desempenho. isso não é ser artificial, isso é ser intencional”, defendeu-se.

Por fim, ela ainda tocou no assunto em uma publicação feita no seu perfil pessoal e fez questão de afirmar que ser influenciadora digital é uma profissão como qualquer outra. “A profissão Digital Influencer levanta muitos pontos de interrogações por ser muito recente, mas é um TRABALHO e requer estratégia, estudo, planejamento, disciplina e constância. E isso não deveria ser um segredo, pelo contrário, percebi que precisamos falar mais sobre isso. […] Achei importante levantar esse debate aqui, para que as pessoas não criem uma falsa impressão que isso aqui não é um negócio bem pensado. Todos os maiores Influencers tem suas estratégias, eu só tomei a DECISÃO de mostrar a minha”, destacou a morena. Confira o post completo:

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.