Viih Tube reaparece em rede social após sumiço

Sumida das redes sociais, Viih Tube atualizou como anda a rotina fora da internet e os cuidados com Lua, primeira filha da famosa com Eliezer, que deve nascer em breve.

Foto: Reprodução/ Instagram @eliezer

Tranquilizando os seguidores, Viih Tube ressaltou que está bem: “Muitas pessoas vieram perguntar como eu estava, e de saúde eu estou ótima, a Lua está perfeita, graças a Deus, mas queria compartilhar com vocês como eu estou um pouco sumida, eu não queria que vocês estranhassem”.

Sobre as fases da gravidez, a atriz comentou sobre autoestima e os sintomas da maternidade. “Não posso me cobrar ao ponto de não viver ou passar por isso, por esse processo de se olhar no espelho, se sentir diferente, ver o inchaço, não se sentir tão bonita, ter um pico de hormônio, se sentir um pouco mais carente”, confessou. Na saúde física, ela comentou que os níveis de ferro estão baixos por conta de Lua e que, por isso, irá ter que “tomar algumas coisinhas para melhorar”.

Mais sobre a gravidez de Viih Tube: Mãe de primeira viagem, Viih Tube revela desejo de parto normal

“Estou aqui do seu lado”

Em seguida do desabafo da namorada, Eliezer fez questão de escrever um texto nas redes sociais reconhecendo o esforço de Viih Tube durante a gravidez.  “Às vezes me pego olhando pra você assim ‘do nada’ e fico ‘Meu Deus, como essa menina/mulher é perfeita’ e imediatamente após esse pensamento me vem um sentimento de paz. Eu só tenho a agradecer o cara lá de cima por tanto até agora e por tudo isso que estamos construindo”, começou ele.

O ex-BBB continuou se declarando e afirmando que está do lado de Viih Tube. “Sei que esses dias não estão sendo fáceis e não tenho como nem imaginar como você se sente, mas lembre-se sempre que eu estou aqui do seu lado (literalmente) para tudo e lembra também que você é a mulher mais linda desse mundão todo. Te amo daqui até a Lua”, completou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.