Virginia Fonseca lamenta morte do pai: “Vou amá-lo para sempre”

Neste domingo (19), a influenciadora digital Virginia Fonseca, anunciou em suas redes sociais que o paiMário Ferrãofaleceu aos 72 anos.

Reprodução/Instagram

O pai da influenciadora ficou de julho a agosto internado por conta de uma pneumonia e outros problemas de saúde. Ele chegou a receber alta, mas precisou ser hospitalizado novamente no dia 14 de setembro.

“É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu.

Em seu perfil do Instagram, Virginia prestou homenagem ao pai: “Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que vc está ao lado de Deus olhando por nós ?? obrigada por tudo que fez por mim, vc vai estar presente pra sempre em meu coração! Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com vc, nunca mais irei brincar c vc, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que vc está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos.”

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.