Virgínia Fonseca revela detalhes de acordo pré-nupcial com Zé Felipe

A influenciadora digital Virgínia Fonseca abriu o jogo sobre o regime de bens feito com o cantor Zé Felipe antes do casamento. A revelação foi feita depois que a nora do cantor Leonardo foi questionada sobre o acordo pré-nupcial nos stories de seu perfil no Instagram.

“[Divisão] parcial de bens! Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois… O que já era dele continua sendo só dele e o que era meu continua sendo só meu!”, escreveu.

Juntos desde junho de 2020, Virgínia e Zé Felipe se casaram em março deste ano, mesmo mês em que nasceu a filha do casal, Maria Alice

Recentemente, a influenciadora também compartilhou está organizando o visto norte-americano para o marido e a pequena. Por ter nascido nos Estados Unidos, ela pode fornecer o green card para eles.

Nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora, eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e Maria Alice“, contou a influenciadora. “Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá? Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar.”

Informações de Fofocalizando