Viúva de Gugu Liberato lamenta acidente fatal e revela última foto em família

Hoje (21) foi o dia de Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, matar a saudade e relembrar os últimos momentos com o apresentador, que morreu em 2019 após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos.

Por meio das redes sociais, Rosa publicou uma série de cliques ao lado de Gugu e comentou sobre o luto que toda família ainda sente, mesmo após 3 anos. “Saudades eternas. Até que possamos nos encontrar na eternidade celestial. Quantas saudades eu e nossos filhos sentimos dele. Quantas lembranças guardamos em nossos corações e sempre lembranças gostosas! A saudade pode doer no fundo da alma, como uma espada que vai te rasgando por dentro”, iniciou ela.

Miriam também escreveu a dor que vê nos filhos João Augusto, Sofia e Marina Liberato pela perda do pai. “A vida é feita de muitos momentos felizes, mas também de terríveis momentos de intenso sofrimento; mas Deus sabe de todas as coisas. Deus sempre nos conforta e nunca nos abandona. Perder um querido companheiro é como perder o rumo, perder o pai é como sentir-se órfão, mas uma mãe que perde o filho, é como sentir uma facada rasgando o coração”, confessou.

Gugu morreu aos 60 anos, no dia 22 de novembro de 2019, depois de sofrer uma queda grave de quatro metros na própria mansão, enquanto concertava um ar-condicionado.