Viúva de MC Kevin recebe surpresa deixada pelo cantor de ‘Dia dos Namorados’

Deolane Bezerra foi surpreendida por um presente daqueles durante o Dia dos Namorados, no último sábado (12), em frente ao prédio em que vive, na zona leste de São Paulo. O cantor MC Kevin, que faleceu no dia 16 de maio, deixou um ‘mimo’ pronto para a amada na data especial, sem imagina a tragédia que o aguardava.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um carro de som com uma declaração de amor foi enviado à advogada. A loira, claro, não segurou as lágrimas. “Minha doutora. A gente briga, mas eu te amo. […] Nesse momento, você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida. Não me largou um minuto”, dizia um trecho da mensagem.

E prosseguia: “Te amo, amor. Quero você para sempre comigo. Agora só a morte separa. Esquece. [Risos]”.

O funkeiro também pedia desculpas por alguma eventual mágoa e planejava uma família ao lado da parceira. “Você completa o meu mundo. Agora nós vamos construir nossa família juntos e não vamos mais nos separar. É tudo o que eu quero.”

A ‘encomenda’ do cantor para surpreender a amada foi feita dias antes de seu trágico falecimento. A advogada, bastante emocionada, compartilhou a íntegra do texto com os seguidores do Instagram e escreveu: “Era exatamente isso o que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino”.

Além da mensagem, o famoso também enviou uma cesta romântica para a moça.

Vale lembrar que MC Kevin faleceu há quase um mês, aos 23 anos de idade, depois de cair do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o funkeiro tentava pular da sacada do quarto em que estava para outra suíte. Contudo, acabou despencando.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Informações do Portal Famosidades

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.