Will Smith diz que viu sua vida ser destruída durante alucinação com chá

O ator Will Smith, de 53 anos, contou durante uma entrevista ao apresentador David Letterman, para a série “O próximo convidado dispensa apresentação”, que ainda vai ao ar, e que, foi gravada antes do tapa que ele deu em Chris Rock no Oscar, que viu sua carreira e vida serem destruídas durante uma alucinação que teve após tomar o chá de ayahuasca. As informações são do Daily Mail. 

Foto: Reprodução

No vídeo, que viralizou nas redes sociais antes mesmo de ir ao ar por se tratar de uma suposta premonição, Will fala sobre sua relação com ayahuasca, um chá alucinógeno que provoca alterações na consciência: “Eu pesquiso muito sobre as coisas e decidi que era algo que queria tentar. Você não está alucinando, ok? É como se fossem duas realidades 100% presentes. Não se sobrepõe a essa realidade, são totalmente separadas”, iniciou ele. 

O astro ainda disse que foi “a experiência pessoal individual mais i n f e r n a l” de sua vida. “De repente, é como se eu estivesse vendo todo o meu dinheiro voando. E minha casa está voando para longe. E minha carreira acabou. E eu estou tentando, tipo, pegar meu dinheiro e minha carreira. Minha vida inteira está sendo destruída”, contou. 

“Eu ouvi uma voz dizendo: ‘É assim que é a vida’”. Em seguida, Smith ouviu uma voz igual à da filha pedindo ajuda: “Então, lentamente, parei de me importar com meu dinheiro, eu só queria encontrar Willow. Eu parei de me importar com a minha casa, com a minha carreira (…) E estou totalmente calmo, embora haja um i n f e r n o acontecendo em minha mente. Quando saí disso, percebi que qualquer coisa que aconteça na minha vida, eu posso lidar com isso”. 

“Eu posso lidar com qualquer pessoa que eu perder, posso lidar com qualquer coisa que dê errado na minha vida, posso lidar com qualquer coisa no meu casamento. Eu posso lidar com qualquer coisa que essa vida tenha para me oferecer. Isso é parte do treinamento psicológico”, disse o artista, que finalizou.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.