Will Smith pede desculpas a Chris Rock após tapa no Oscar 2022

O ator Will Smith publicou nesta segunda (28) em seu Instagram um pedido de desculpas pelo momento polêmico do Oscar 2022, quando deu um tapa no rosto de Chris Rock. “Meu comportamento foi inaceitável e imperdoável”, diz no post.

Foto: Divulgação

A agressividade do ator foi causada por uma piada feita pelo comediante sobre a doença de Jada Smith chamada alopecia. “Violência em todas suas formas é venenosa e destrutível. Meu comportamento ontem nos prêmios da Academia [Academy Awards] foi inaceitável e imperdoável. Piadas ao meu respeito faz parte do trabalho, mas a piada sobre a condição de Jada foi demais para mim para suportar e reagir emocionalmente”, escreve.

O ator diz estar completamente arrependido da situação. Durante seu discurso após ganhar o prêmio de Melhor Ator no Oscar, pediu desculpas à Academia, às pessoas que estavam no evento, mas não a Chris Rock. Na publicação, ele comenta: “eu gostaria de pedir desculpas a você publicamente, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não são indicativas do homem que eu quero ser. Não há lugar para violência num mundo de amor e gentileza”, argumenta.

Após a agressão contra o apresentador viralizar nas redes sociais, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas usou as redes sociais para dizer que não tolera violência. Will Smith descumpriu um dos códigos de conduta da organização, e ele pode até perder o Oscar de Melhor Ator.

“Eu gostaria também de pedir desculpas para a Academia, os produtores do show, todos os participantes e todo mundo que estava assistindo ao redor do mundo. Eu também gostaria de pedir desculpas para a família Williams e minha família King Richard [participantes do filme King Richard: Criando Campeãs]. Eu me arrependo profundamente de meu comportamento que manchou o que tem sido uma jornada maravilhosa para todos nós. Estou trabalhando nisso. Sinceramente, Will”, termina sua publicação.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.