Xanddy testa positivo para Covid-19 e cancela agenda de shows

Mais um artista que cancela ou adia sua programação para este período de festas de Ano Novo. Xanddy, do Harmonia do Samba, compartilhou nas suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19. Há três dias, o cantor começou com alguns sintomas e logo decidiu fazer o teste de coronavírus e da gripe. Tanto a assessoria, como também o próprio cantor, informou para os fãs que as festas que estão marcados para os próximos dias serão canceladas ou adiadas.


“A banda Harmonia do Samba informa que, nesta quarta-feira (29/12), o cantor Xanddy testou positivo para o CORONA VÍRUS (COVID-19). Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão CANCELADAS / ADIADAS”, diz parte da nota oficial.

No seu perfil, Xanddy enfatizou a importância da vacina em relação aos sintomas“Apesar do susto, porque realmente eu não esperava, eu já tomei as três doses da vacina (…) Tô passando só pra tranquilizar vocês. Se cuidem também. Eu quero enfatizar aqui a importância da gente tomar a vacina, de todos tomarem a vacina, gente. Se eu tô bem, eu vim aqui tranquilizar vocês, eu associo muito ao fato de eu ter me vacinado, de ter tomado as três doses. Não sei como eu poderia tá agora, né? Mas eu tô me sentindo muito bem”.

O cantor também lamentou o fato do cancelamento ou adiamento dos shows. “Desculpa por isso, nós também estamos todos sentidos. Eu e todo o Harmonia, porque a gente queria passar todos esses dias com o nosso povo, a nossa torcida”, falou. Xanddy está se cuidando e segue isolado até sua total melhora.

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.