Youtuber confirma romance com Luan Santana no Pantanal: ‘Ele é um príncipe’

Luan Santana viveu mesmo um affair com Franciny Ehlke quando os dois se encontraram no Pantanal, durante um show do artista. A influenciadora digital confirmou a informação e contou detalhes do encontro em entrevista ao programa “Eu fico loko”, comandado por Christian Figueiredo. “Não sei nem se ele vai gostar que eu fale isso, né. Mas eu posso dizer que ele é um príncipe e teve um affair no Pantanal sim”, entregou Franciny.

Segundo a youtuber, o convite partiu do próprio Luan Santana, durante uma conversa dos dois por mensagem, no Instagram. “Ele me respondeu uma DM e, um dia antes, ele me chamou pra ir ao Pantanal. Ele disse que ia ser perrengue, mas eu fui. E levei minha mãe”, contou, aos risos.

Franciny explicou que ao contrário do que muitos pensaram na época, ela não viajou com o sertanejo, que na ocasião estava solteiro há um mês, após o fim de seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães. “Pegamos ônibus, barco, foi um dia inteiro viajando com a produção dele. Eu fui na quinta à noite e conheci o Luan só no domingo, ele chegou lá de jatinho”, detalhou a influencer, que completou: “Foram 36 horas de viagem”.

O encontro romântico aconteceu após a apresentação do artista. “E aí depois né, aconteceu o que vocês já sabem”, assumiu. E elogiou o sertanejo, de quem já era fã: “Ele é cheiroso, mais bonito pessoalmente e muito gente boa”.

Informações do Purepeople