Agüero deve se aposentar devido a problema cardíaco, revela jornalista

O atacante Sergio Agüero pode pendurar as chuteiras nos próximos dias. Segundo informação deste sábado (20) do jornalista espanhol Gerard Moreno, o atacante do Barcelona vai se aposentar oficialmente na semana que vem. O motivo do provável adeus do argentino é o problema cardíaco que o afastou dos gramados recentemente.


Sergio Agüero foi diagnosticado com arritmia cardíaca na virada do mês de outubro para novembro. O jogador reclamou de dores no peito e deixou a equipe no intervalo do empate do Barcelona contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol.

O argentino chegou a ficar internado por alguns dias em um hospital da Catalunha. Inicialmente, a equipe catalã informou que o jogador de 33 anos seria afastado dos gramados por três meses para realizar o tratamento do problema cardíaco.

Entretanto, no último dia 12, uma rádio catalã revelou que o experiente atacante estaria próximo de deixar os gramados. O Barcelona tem feito mistério sobre a real condição médica de Agüero. O time blaugrana não se pronuncia oficialmente sobre o camisa 19 desde o início do mês.

Ídolo do Manchester City, clube que defendeu por uma década, Sergio Agüero chegou ao Barcelona nesta temporada. O atacante tem apenas cinco jogos e um gol anotado pela equipe catalã.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.