Ala João Gabriel é apresentado e já treina com elenco do Pato Fustal

O Pato segue reforçando o elenco para a sequência da temporada 2021. Nesta segunda-feira (12), o time bicampeão da Liga Nacional de Futsal apresentou o ala João Gabriel, 21 anos, que estava defendendo o Juventude (MS). O atleta também já vestiu a camisa de equipes como Umuarama (PR), Intelli (SP) e Corinthians (SP).

Divulgação/Maurício Moreira

João Gabriel é ala canhoto e reforça o Pato para a sequência da Liga Nacional de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O atleta falou sobre a grandeza do time pato-branquense. “Aceitei o desafio por toda grandeza do Pato Futsal, uma felicidade muito grande vestir essa camisa pesada do futsal brasileiro. Ter o apoio de uma torcida tão fanática, como é a do Pato Futsal, também é um diferencial”, disse.

O atleta foi integrado ao elenco nesta segunda-feira (12) e já realizou o primeiro trabalho em quadra com os novos companheiros. João Gabriel vinha atuando com o goleiro Giovanni, também recém-apresentado no Pato Futsal. “Eu vinha atuando com o Giovanni no Juventude, também já atuei com o André no Corinthians e tenho certeza que o entrosamento com os demais atletas será rápido. A motivação é muito grande em ajudar o Pato”, completou o atleta.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.