Alberto Valentim comemora classificação à final: “Jogadores deixaram tudo em campo”

O técnico Alberto Valentim não poupou elogios ao seu grupo de jogadores após a grande classificação do Athletico Paranaense à final da Copa do Brasil 2021. Em entrevista coletiva depois do jogo contra o Flamengo, na noite de quarta-feira (27), o comandante comemorou o grande feito conquistado.

Gustavo Oliveira/athletico.com.br

“Estou muito feliz hoje. É diferente quando se tem uma ligação forte com o Clube, ter jogado aqui e estar tendo essa oportunidade de trabalhar. Se eu for campeão aqui, será minha maior alegria”, começou Alberto.

“Nossa ideia era entrar de corpo e alma num jogo desse. Os jogadores não deixaram nada no vestiário, foi tudo para dentro do campo, para dentro do Maracanã”, destacou. “Eles estão de parabéns, foi um espírito de Furacão, espírito de guerreiros”, completou o treinador.

Valentim também fez questão de ressaltar todo o trabalho do Athletico neste processo que levou o Clube a duas finais nesta temporada. “O Clube já vinha fazendo um excelente trabalho por parte de toda essa diretoria, comissão técnica e jogadores, que são a parte mais importante”.

Agora, o foco da equipe deve mudar, segundo o comandante. Como a final da CONMEBOL Sul-Americana será dia 20 de novembro e as finais da Copa do Brasil somente em dezembro, as atenções agora se voltam ao Brasileirão.

“Vamos curtir essa vitória, mas a partir de amanhã trabalhar forte, mudar o foco, porque essas finais estão longe e temos um compromisso no Campeonato Brasileiro. Temos que dar uma resposta”, finalizou Alberto Valentim.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.