Alison e Álvaro vencem e vão às quartas de final no vôlei de praia

(Reuters) – A dupla brasileira formada por Alison e Álvaro derrotou os mexicanos Caxiola e Rubio por 2 sets a 0, parciais de 21-14 e 21-13, na manhã desta segunda-feira, e se classificou para as quartas de final do vôlei de praia nos Jogos de Tóquio.

REUTERS/Pilar Olivares

“Estamos nos sentindo bem. Jogamos contra um time forte, que estava num grupo forte. Nós estudamos muito o time deles, mas nunca havíamos jogado contra eles. Mas eles sabiam o que fazer contra a gente. Colocamos muita energia nesse jogo o tempo todo porque agora todo jogo é uma final”, afirmou Álvaro, de acordo com nota no site do Time Brasil.

Os adversários da próxima partida serão Plavins e Tocs, da Letônia, responsáveis pela eliminação dos brasileiros Bruno Schmidt e Evandro.

Alison, campeão olímpico na Rio 2016 ao lado de Bruno Schmidt, disse o que esperar do próximo adversário, apesar de não estar acompanhando a dupla nos Jogos de Tóquio.

“A Letônia tem Plavins, medalhista de bronze, ele defende muito bem. O Tocs é um bloqueador que tem um tempo de bloqueio diferente, parece um polvo”, declarou Alison.

“Não vimos a última partida deles, mas a gente não está assistindo ao vôlei de praia. Vimos o handebol, ficamos chateados, nos encontramos com as meninas, vimos natação. Se eu ficar assistindo ao vôlei toda hora, eu e ele, que somos fominhas, vamos querer aquecer e jogar. Precisamos desligar um pouco o cérebro”, explicou ele.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.