Alisson faz gol de cabeça no último minuto para dar vitória ao Liverpool

(Reuters) – O goleiro Alisson Becker marcou de cabeça no quinto minuto dos acréscimos para dar ao Liverpool a vitória por 2 x 1 contra o rebaixado West Brom, no estádio The Hawthorns, neste domingo.

Sergio Perez/Reuters

Alisson cabeceou um escanteio para garantir o que podem ser três pontos preciosos para o Liverpool na briga por uma vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões.

O Liverpool ficou em quinto lugar, com 63 pontos em 36 jogos, um atrás do Chelsea, em quarto, a última posição que vale a classificação. O Leicester é o terceiro, com 66. Chelsea e Leicester jogarão entre si na terça-feira.

O atacante Hal Robson-Kanu marcou em seu primeiro jogo como titular na Premier League para dar a vantagem ao West Brom, mas Mohamed Salah empatou, igualando-se ao atacante do Tottenham, Harry Kane, com 22 gols no topo da tabela de artilharia da temporada.

Os dois lados perderam oportunidades, mas foi o gol da vitória incrível de Alisson que assegurou a vitória aos visitantes.

Alisson, que perdeu o pai em fevereiro, tornou-se o primeiro goleiro do Liverpool a fazer um gol em 129 anos de história do clube, ao subir mais alto que qualquer um para completar o cruzamento Trent Alexander-Arnold.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.