América-MG e Internacional empatam em 1 a 1 em BH

Na noite deste domingo (27), América-MG e Internacional se enfrentaram no Independência, em Belo Horizonte, e empataram em 1 a 1. Pela sétima rodada do Brasileirão, Ribamar marcou o gol do time mineiro, e Rodrigo Dourado balançou as redes para os gaúchos.

Ricardo Duarte/Internacional

Com o resultado, o Colorado aparece na 13ª posição da tabela de classificação da Série A, com nove pontos. O Coelho, que ainda não venceu na competição, é o 19º colocado, com três.

O jogo

Jogando fora de casa, o Internacional começou a partida diante do América-MG mais ofensivo e quase abriu o placar logo aos três minutos. Lucas Ramos recebeu dentro da área e passou para Johnny, que dominou e finalizou de chapa, mas para fora. Os visitantes seguiram com mais posse de bola, mas sem construir muitas jogadas de perigo. O Coelho passou a apostar em transições rápidas, bolas aéreas e chutos de média distância – aos 32, Juninho Valoura mandou uma bomba e viu Daniel espalmar para escanteio. E, no minuto seguinte, Zé Ricardo aproveitou rebote dentro da área e finalizou de primeira. O chute acabou virando um passe na medida para Ribamar, que cabeceou para colocar a equipe mineira na frente: 1 a 0.

O Coelho voltou para o segundo querendo mais. Aos quatro minutos, Felipe Azevedo arriscou de longe e viu Daniel fazer a defesa. No lance seguinte, o goleiro colorado trabalhou bem novamente ao fechar o ângulo e evitar mais um gol de Ribamar. Depois, o Inter passou a equilibrar as ações e ser mais ofensivo. Maurício, Thiago Galhardo e Rodrigo Dourado criaram boas chances até a marca dos 24.

E, aos 31, os gaúchos empataram. Após roubada da intermediária, a bola rolou de pé em pé até Dourado tocar de calcanhar para Maurício, que tabelou com Yuri e devolveu para o centroavante, que passou para Edenílson. O meia encontrou Dourado e deu o passe na medida para o camisa 13 deixar tudo igual em Belo Horizonte: 1 a 1.série a

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.