Antony comemora “melhor momento da carreira” com estreia na seleção

Em um período de 60 dias, aconteceu uma reviravolta na vida de Antony. O atacante foi convocado para defender a Seleção Olímpica nos Jogos de Tóquio, conquistou o ouro, e agora está tendo a sua primeira oportunidade com a Seleção Principal. Em coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (05), Antony disse estar vivendo o melhor momento de sua carreira, e comentou a sensação de ver seu nome pela primeira vez na lista do técnico Tite.

Leandro Lopes/CBF

Emocionado, Antony falou sobre a importância da convocação para ele e sua família. O jogador também comentou que passa um filme na cabeça, lembrando a infância em Guarulhos, trabalhando com referências para ele.

“Quando recebi a notícia foi um momento de muita emoção para mim e minha família. Passa um filme na cabeça quando encontro jogadores aqui que são referência e compartilho com eles esse sonho. É muito gratificante poder ser um exemplo para o meu filho. Fico muito orgulhoso e pretendo ter ainda mais histórias para conta para ele”, comentou.

Antony disse estar realizando um sonho e vivendo o melhor momento de sua carreira. Além disso, comentou a importância de esperar o seu momento e compartilhou suas próximas metas.

“Estou vivendo o melhor momento da minha carreira. Poder realizar o sonho de vestir a Amarelinha é muito gratificante para mim e minha família. Eu sou um jogador que trabalha muito. Não tenho pressa de esperar o meu momento.  Tenho muitas metas para esse ano. Conquistar títulos, crescer cada vez mais aqui na Seleção, sempre com humildade”, falou.

O atacante concluiu projetando suas expectativas para a estreia com a Canarinha, e disse que o foco é ajudar e aprender com a equipe.

“Estar na Seleção Principal é o sonho de todos os jogadores, e estou tendo o privilégio de vestir essa camisa. Eu posso ajudar o Tite com as minhas características, estou aqui para isso e para aprender. Espero somar com o grupo”, pontuou Antony.

O primeiro jogo deste período da Seleção Brasileira será contra a Venezuela, na quinta-feira (7), em Caracas. A bola rola às 20h30 (Brasília). Na sequência, a Seleção Brasileira tem pela frente Colômbia e Uruguai. A partida contra os colombianos será no domingo (10), em Barranquilla, às 18h (Brasília), enquanto o confronto com os uruguaios está marcado para as 21h30 (Brasília) do dia 14, em Manaus.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.