Após 5ª rodada, São Joseense é o líder na Segunda Divisão Paranaense

Neste fim de semana a bola rolou para a 5ª rodada do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Ao todo foram cinco partidas, com 15 gols marcados, tendo uma média de três gols por jogo. Nesta rodada, apenas um confronto terminou empatado: Iguaçu e PSTC ficaram no empate em 2 a 2.

Foto: Wesley Carvalho/Agência Action/FPF

Verê e Araucária foram as equipes que não marcaram gols, enquanto o Prudentópolis, com três gols, foi o time que mais balançou as redes. Confira como foi a rodada.

Em Rolândia

O Nacional recebeu o Verê, no Estádio Municipal Erich Georg, em Rolândia e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Danilo, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Valmir, aos 45 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Nacional somou mais três pontos e agora ocupa a 6ª colocação, com seis pontos. Já o Verê é o 9º colocado, com cinco pontos conquistados.

Em União da Vitória

O Iguaçu recebeu o PSTC, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória e as equipes empataram em 2 a 2. Igor Dias abriu o placar para o time visitante aos 27 minutos, mas ainda na primeira etapa o Iguaçu chegou ao empate. Joanatan marcou aos 42 minutos e deixou tudo igual.

Na volta do intervalo, Tiago virou para os donos da casa, marcando o segundo gol do Iguaçu aos 20 minutos. Porém, mais uma vez Igor Dias balançou as redes e decretou o empate. Com o resultado, o Iguaçu é o 7º colocado, com seis pontos, enquanto o PSTC ocupa a vice-liderança, com oito pontos.

Em São José dos Pinhais

O líder Independente FSJ recebeu o CE União e venceu por 2 a 1, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. O time da casa abriu 2 a 0 no placar com gols de Gabriel e Édipo, no primeiro tempo. Na segunda etapa, Paulo descontou para os visitantes, fechando o placar em 2 a 1. Com o resultado, o Independente segue líder, com nove pontos conquistados. Já o CE União soma oito pontos e é o terceiro colocado.

Em Prudentópolis

No Estádio Municipal Newton Agibert, o Prudentópolis recebeu o Apucarana Sports e venceu por 3 a 1 e todos os gols saíram na segunda etapa. Ithallo, Mauro e Roberty fizeram para o time da casa e, aos 40 minutos, Fernando Gabriel descontou para o time visitante. Com o resultado, o Prudentópolis é o 4º colocado, com oito pontos, enquanto o Apucarana Sports ocupa a 5ª colocação, com sete pontos.

Em Campo Largo

Fechando a rodada, o Araucária recebeu o Andraus, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo e foi derrotado por 2 a 0. Flavio Pereira marcou os dois gols da equipe visitante, aos 38 minutos do primeiro tempo, e aos oito minutos da etapa final. Com o resultado, o Araucária é o 10º colocado, com um ponto marcado, enquanto o Andraus ocupa a 8ª colocação, com seis pontos.

Confira os confrontos da 6ª rodada:

15/09 – quarta-feira, 15h30

  • PSTC x Apucarana Sports (Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio)
  • AA Iguaçu x Nacional AC (Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória)
  • CE União x Araucária ECR (Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão)
  • Independente FSJ x Prudentópolis FC (Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais)
  • Andraus Brasil x Verê FC (Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo)
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.