Após derrota em clássico, Vagner Mancini é demitido do Corinthians

Logo após a derrota no clássico diante do Palmeiras e que custou a eliminação do Campeonato Paulista, a diretoria de futebol do Corinthians anunciou a demissão do técnico Vagner Mancini. O Timão perdeu o Derby por 2 a 0 em casa na tarde deste domingo (16) em jogo válido pela semifinal do Paulistão e acumulou a segunda eliminação em apenas quatro dias: no meio da semana, o Alvinegro foi goleado pelo Peñarol por 4 a 0 e se despediu da Copa Sul-Americana.

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A demissão de Mancini foi confirmada em nota divulgada pela assessoria de imprensa do clube. Além do treinador, se despedem da comissão técnica o auxiliar técnico Anderson Batatais e o analista de desempenho Cláudio de Andrade. A equipe comandou o Corinthians em 45 jogos e somou 20 vitórias, 13 empates e 12 derrotas.

“O clube agradece a dedicação de Mancini e sua comissão nestes sete meses de trabalho e deseja sucesso na sequência da carreira”, destaca o comunicado. Até a publicação desta matéria ainda não havia a confirmação de um novo treinador para o Timão.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.