Após derrota no Brasileirão, Weverton se apresenta à Seleção Brasileira

Na noite deste domingo (30), o goleiro Weverton se apresentou à Seleção Brasileira, na Granja Comary. O atleta do Palmeiras esteve em campo durante a tarde, para enfrentar o Flamengo, pelo Brasileirão Assaí, e viajou para Teresópolis (RJ) após a partida.

Desde a última vez que defendeu a Seleção Brasileira, o goleiro conquistou a Conmebol Libertadores e a Copa do Brasil pelo Palmeiras, títulos que o motivam ainda mais a seguir trabalhando na Seleção.

“Muito feliz de mais uma vez estar aqui com a Seleção. É sempre muito gratificante, muito prazeroso vestir a camisa da Seleção, defender meu país. E voltar depois de seis meses, campeão da América, campeão da Copa do Brasil, é muito melhor. Fazer um grande trabalho junto com meus companheiros e me preparar bem e continuar bem na nossa caminhada nas Eliminatórias, que estamos muito bem”, disse o goleiro em sua chegada à Granja Comary.

Com Weverton, a Seleção Brasileira segue sua preparação para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Informações da CBF.