Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
17.7ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Após largada ruim no estadual Athletico comemora tempo livre para evoluir

Redação

Redação

Foi só o primeiro jogo da trajetória do time de aspirantes em 2021 e na distante Cianorte o técnico Antônio Oliveira debutou no comando do time formado pelos meninos do Furacão e começar com derrota nunca é bom não é mesmo Mister. 


“As derrotas para nós nunca são normais e para o Athletico nunca podem ser normais.” Afirmou Antônio Oliveira, técnico do Athletico.

O desempenho no revés fora de casa, deixou o treinador incomodado, foram 90 minutos de muita cobrança e de orientação para os jovens meninos. Sete atacantes foram utilizados ao longo do jogo, atenção especial para Jajá, promessa das categorias de base do Athletico jogador foi substituído no intervalo.

“É evidente que as características do jogo não apelavam ao talento do Jajá, não só através do jogo de muito contato e o aniversário apelou muito a sua dimensão física e também um gramado que não é uma apelava também as características do mesmo, foi uma atuação, foi uma oportunidade, cresceu e evoluiu como jogador e como todos os outros.” Afirmou Antônio Oliveira, técnico do Athletico.

Um grupo jovem, a média de idade é 19 anos e para colocar essa molecada nos trilhos um trabalho especial para um “Paizão Oliveira”. Tá certo um pai jovem também, 38 anos e a missão de fazer dá certo o grupo de aspirantes.

“Eu penso que são 3 ou 4 vezes nós tivemos o grupo todo junto, para preparar este primeiro jogo é evidente que agora com umas férias da equipe principal vai dar para termos o elenco completo, a equipe vai cada vez mais entrosar, vai cada vez mais conhecer a si própria, vai começar a criar relações entre uns e outros, vai começar cada vez mais a conhecer aquilo que são comportamentos em fase defensiva e fase ofensiva e é normal no decorrer dos jogos, sempre buscamos na nossa casa a cuidar do nosso jogo.” Afirmou Antônio Oliveira, técnico do Athletico.

A primeira rodada já foi agora é lidar com a ansiedade para segurar o desejo dos “pías” do Caju de voltar à campo pelo Campeonato Paranaense.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia