Após passar por cirurgia no RJ, atleta do Cianorte recebe alta hospitalar

O meio-campo do Cianorte FC, Éverton Morelli, recebeu alta hospitalar depois de passar por uma cirurgia de drenagem devido a uma hemorragia sofrida no sábado, durante a partida contra o Boavista-RJ, pela Série D. Ele foi liberado pela médica Eunice Martinez e recebeu alta na tarde desta quarta-feira (7).

Na ocasião, o atleta do Leão do Vale teve um choque de cabeça e precisou ser levado de ambulância para um hospital no meio da partida. O lance aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo. Morelli estava no ataque e disputou no alto com o zagueiro Pedro, do Boavista, e os dois se chocaram.

Ele foi levado para Unidade de Pronto-Atendimento da cidade de Saquarema. De lá seguiu para Rio Bonito (RJ), onde foi socorrido no Hospital Darcy Vargas. E por fim, foi levado, ainda no sábado a São Gonçalo (RJ) para ser operado pela neurocirugiã Bárbara Pilon, no Hospital Estadual Alberto Torres.

Ao lado do diretor de futebol, Adir Kist, com quem esteve todo o tempo desde o acidente, comemorou a volta para casa em vídeo. “Partiu Ribeirão [Preto – onde mora sua família], dar um abraço em vocês pra renovar a energia”, disse ele sorrindo. O vídeo foi divulgado pelo site oficial do Cianorte FC.