Após vaga na final, Athletico volta a Curitiba e já se prepara para o Brasileirão

Foi nos braços do povo que a equipe principal do Athletico Paranaense foi recebida no retorno a Curitiba no início da tarde desta quinta-feira (28). Classificado à final da Copa do Brasil após bater o Flamengo por 3 a 0 no Rio de Janeiro (RJ), o Furacão agora trabalha visando a sequência do Campeonato Brasileiro.

José Tramontin/Athletico

O desafio já é neste sábado (30), contra o Santos. A partida, válida pela 29ª rodada do Brasileirão, começa às 17h no Estádio Joaquim Américo. Vale ao Rubro-Negro a reabilitação na competição.

O duelo também vai contar com transmissão ao vivo pelo Furacão Live para todo o Brasil! A A TNT, a HBO Max e o Estádio TNT Sports também mostram o jogo com imagens.

A agenda para a partida contra o Santos

A delegação rubro-negra desembarcou por volta das 13h desta quinta-feira no Aeroporto Afonso Pena, na Região Metropolitana de Curitiba. Foi recebida com festa e muito carinho por dezenas de torcedores, que lotaram o saguão do local.

Já no CAT Caju, o time almoçou e próximo das 15h deu início à programação de treinos. Os atletas que iniciaram a partida contra o Flamengo no Maracanã fizeram exercícios de recuperação física. Os demais trabalharam no campo, em treino técnico e tático. Logo após o expediente, o grupo foi liberado.

Concentração para a partida já é nesta sexta

A reapresentação aos treinos ocorre na manhã desta sexta-feira (29), com atividade prevista para o Estádio Joaquim Américo. Logo depois da movimentação, serão definidos os jogadores convocados para a partida. O período de concentração começa na noite do mesmo dia.

Retornos

Com relação ao time que esteve à disposição para a partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil, a comissão técnica rubro-negra pode novamente contar com o lateral-esquerdo Pedrinho e com o atacante Guilherme Bissoli.

Pedrinho e Bissoli não podem atuar pela Copa do Brasil de 2021, pois já defenderam outras equipes nesta edição da competição.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.