Após vaga no Paranaense, Athletico foca no compromisso pelo Brasileirão

Depois de se classificar para a semifinal do Estadual, a equipe principal do Athletico Paranaense retomou a agenda de treinos na manhã desta quinta-feira (17), no CAT Caju. Foi a primeira das três sessões de treinos previstas antes do desafio do fim de semana contra o Atlético Goianiense.

Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Válida pela quinta rodada do Brasileirão, a partida começa às 18h15 deste domingo (20) no Estádio Joaquim Américo.

O expediente do dia começou às 9h da manhã, com exercícios de recuperação física aos atletas que iniciaram a partida de ontem (16) contra o Paraná Clube. O restante do elenco realizou trabalho de manutenção de força na academia e depois seguiu para o campo, onde o técnico António Oliveira comandou o grupo em treino técnico e tático.

Logo após a atividade, o grupo foi liberado. A programação de treinos continua na manhã desta sexta-feira (18), com uma nova sessão prevista para o CAT Alfredo Gottardi. Na manhã de sábado (19), a movimentação será no Estádio Joaquim Américo.

Classificação

Três jogos, três vitórias. Este é o resumo do Furacão até aqui no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro lidera a competição ao lado de Fortaleza e Atlético Mineiro, que também somam nove pontos – o time de Belo Horizonte fez um jogo a mais. O Atlético Goianiense é o sétimo colocado, com seis pontos conquistados.

O Rubro-Negro faria um jogo com o Flamengo neste meio de semana, pela quarta rodada, no Joaquim Américo. Mas a partida foi adiada para uma nova data após pedido realizado pelo time carioca junto à CBF.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.