Após vitória, Coritiba se reapresenta de olho no Guarani

O time do Coritiba se reapresentou na tarde desta quarta-feira (23) no Centro de Treinamento da Graciosa. Após emendar a segunda vitória consecutiva no Brasileiro em jogo realizado na noite de ontem, a equipe agora se prepara para dois jogos longe de Curitiba.

“Hoje ganhamos, temos que nos preparar e recuperar rapidamente para o jogo seguinte, na sexta-feira. Então não temos tempo nem para desfrutar e nem de pensar muito, e sim seguir para o próximo jogo”, disse o técnico Gustavo Morínigo, na entrevista coletiva após o jogo de ontem.

A principal novidade na atividade foi a presença do atacante William Alves, que está em reta final de preparação e aguarda o treino de amanhã (24) para saber se viaja com a delegação.

Já o meia Rafinha – que sentiu dores musculares no jogo de ontem e precisou ser substituído – se reapresentou com atividades na academia. O atleta fez trabalhos de recuperação, assim como os atletas que atuaram na maior parte do jogo. Ele é dúvida para a viagem de amanhã.

O time coxa-branca treinará na quinta-feira, cedo, e a tarde viagem para Campinas, o primeiro trecho da jornada dupla de jogos