Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Atletas de Guarapuava conquistam 28 medalhas em campeonato mundial de Jiu Jitsu

(Foto: RSN) - Atletas de Guarapuava levam 28 medalhas em campeonato mundial
(Foto: RSN)

Atletas de Jiu Jitsu, de Guarapuava, participaram no último final de semana do Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP). Foram 28 pódios para os 12 atletas da cidade – 14 de ouro. 

O evento contou com mais de 1,8 mil atletas, em Fortaleza (CE). O atleta que mais levou medalhas para casa foi Ricado Prasel. Entre os campeões, estava Armando Crissi. Este é o primeiro título mundial que ele conquista em seis anos de treinamento e competições. 

Também foram campeões

 Lucas Marconato (até oito anos), Vitor Kiriam (campeão sem kimonoinfanto juvenil, e segundo com kimono), Jonathan Machado (campeão juvenil nas categorias peso e absoluto e campeão com quimono, conquistando quatro medalhas de ouro, aos 15 anos de idade), João Gabriel Ferraz (campeão peso e absoluto adulto, faixa roxa, sem kimono e em segundo com kimono), Cleverson Antunes (primeiro com kimono, campeão sem kimono, faixa roxa, e segundo com kimono, na categoria absoluto), Cristina Cubas (campeão com e sem quimono na faixa preta sênior), Ana Clara Cubas (terceiro lugar juvenil) e Paulo Eduardo Cubas (segundo infantil). 

Colaboração Bruno Previdi e RSN

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo