Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Atletas paranaense disputam Panamericano de kickboxing no México

(Foto: Divulgação) - Atletas paranaense disputam Panamericano de kickboxing no México
(Foto: Divulgação)

Começa nesta quarta-feira (26), em Cancún, no México, o 9º Campeonato Panamericano de Kickboxing, evento que terá a participação dos irmãos Sucastellyane Borges, 17 anos, e Diogo Castelar Borges, 12 anos, moradores de Bituruna (280 quilômetros de Ponta Grossa).

Naturais de Paula Freitas, os irmãos mudaram-se para Bituruna no ano passado, quando começaram a praticar kickboxing e desde então, acumulam títulos e medalhas. Em seu cartel, Sucastellyane detém o bicampeonato paranaense 2015-2016, bicampeonato da Copa Paraná 2015-2016, vice-campeonato Sul-Americano 2015, vice-campeã brasileira no Point Fight e terceiro lugar no Light Contact ano passado. Em 2016, foi a campeã brasileira e campeã da Copa do Brasil nas duas categorias.

Diogo compete na categoria Point Fight Sub-15 e já conquistou o terceiro lugar no Paranaense, foi o vice-campeão da Copa Brasil, campeão da Copa Paraná e campeão Sul-Americano. Neste ano, foi ouro na Copa do Brasil, prata nos campeonatos Brasileiro e Paranaense e na Copa do Paraná. Ele também ficou com a medalha de bronze no Brasileiro da modalidade na categoria Light Contact.

Colaboração portal RBJ.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo