Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Atletas paranaense disputam Panamericano de kickboxing no México

(Foto: Divulgação) - Atletas paranaense disputam Panamericano de kickboxing no México
(Foto: Divulgação)

Começa nesta quarta-feira (26), em Cancún, no México, o 9º Campeonato Panamericano de Kickboxing, evento que terá a participação dos irmãos Sucastellyane Borges, 17 anos, e Diogo Castelar Borges, 12 anos, moradores de Bituruna (280 quilômetros de Ponta Grossa).

Naturais de Paula Freitas, os irmãos mudaram-se para Bituruna no ano passado, quando começaram a praticar kickboxing e desde então, acumulam títulos e medalhas. Em seu cartel, Sucastellyane detém o bicampeonato paranaense 2015-2016, bicampeonato da Copa Paraná 2015-2016, vice-campeonato Sul-Americano 2015, vice-campeã brasileira no Point Fight e terceiro lugar no Light Contact ano passado. Em 2016, foi a campeã brasileira e campeã da Copa do Brasil nas duas categorias.

Diogo compete na categoria Point Fight Sub-15 e já conquistou o terceiro lugar no Paranaense, foi o vice-campeão da Copa Brasil, campeão da Copa Paraná e campeão Sul-Americano. Neste ano, foi ouro na Copa do Brasil, prata nos campeonatos Brasileiro e Paranaense e na Copa do Paraná. Ele também ficou com a medalha de bronze no Brasileiro da modalidade na categoria Light Contact.

Colaboração portal RBJ.